25 de dezembro de 2024
Destaque 2

Fluxo de passageiros em transporte coletivo tem redução de 42% na manhã desta quinta-feira (25)

Foto: Redemob Consórcios
Foto: Redemob Consórcios

O terceiro dia de embarque prioritário no transporte público coletivo, durante a segunda onda de pandemia da Covid-19, mostra redução de 42% do fluxo de passageiros, durante horário de pico da manhã desta quinta-feira (25), na região metropolitana de Goiânia.

De acordo com a Redemob Consórcios, entre os horários de 6h e 8h, a demanda na capital chegou a uma redução de 42%, em comparação ao mesmo período, no dia 18 de março. No município de Aparecida de Goiânia, a demanda foi 41% menor.

O Sistema Integrado Metropolitano Anhanguera (SIMA) liderou a porcentagem de redução de fluxo de passageiros no horário de pico, com 44% em comparação à quinta-feira da semana passada.

Foto: Redemob Consórcios

Com relação ao balanço do dia anterior, quarta-feira (24), a Redemob Consórcios informou que houve também achatamento no fluxo de passageiros, tanto no pico da manhã, quanto no pico da tarde e não foram registrados problemas pontuais ou retenção de veículos, além da ausência de aglomeração de pessoas nas entradas da maioria dos terminais.


Leia mais sobre: / / / / / / Cidades / Destaque 2