O Fluminense precisa de uma arrancada nos jogos finais do Campeonato Brasileiro para tentar uma vaga na Copa Libertadores. Nesta terça (15), o time carioca faz confronto direto com o Atlético-PR por um lugar no G6. A partida acontece às 17h, no Maracanã, na abertura da 35ª rodada.
Com 48 pontos, o Flu é hoje o nono colocado, três pontos atrás justamente do Atlético-PR, que é o atual sexto colocado. Assim, uma vitória no Maracanã recolocará o time carioca na briga, enquanto que uma derrota pode praticamente pôr fim às chances de classificação da equipe tricolor.
O técnico Marcão fez treinamentos fechados no final de semana e não adiantou a equipe que mandará a campo. O goleiro Diego Cavalieri e o atacante Richarlison estão recuperados de lesões e devem ser relacionados para a partida, mas como reservas.
O único desfalque certo é o do zagueiro Renato Chaves, que passou por cirurgia no tornozelo direito e só volta a treinar em 2017.
No Atlético-PR, o técnico Paulo Autuori fará duas mudanças no time titular. O goleiro Santos assume o posto de Weverton, que está com a seleção brasileira, e o zagueiro Thiago Heleno volta ao time no lugar de Marcão.
Fluminense
Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Cícero, Claudio Aquino e Gustavo Scarpa; Wellington e Magno Alves
T.: Levir Culpi
Atlético-PR
Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Lucas Fernandes, Lucho González e Nikão (André Lima); Pablo. T.: Paulo Autuori
Estádio: Maracanã, no Rio
Horário: 17h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Folhapress
Leia mais:
- Cruzeiro vira sobre o Fluminense e se afasta do rebaixamento
- São Paulo anuncia contratação de Wellington Nem
- Revista elege os clubes mais valiosos da América e Corinthians lidera
Leia mais sobre: Esportes