18 de novembro de 2024
Política

Flávio Sofiati afirma que se eleito “desprivatizará” a cidade

Foto: Samuel Straioto
Foto: Samuel Straioto

O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSOL, Flávio Sofiati, destaca que se eleito pretende “desprivatizar” a cidade. Ele afirma que pretende romper com uma série de contratos firmados pelo Município com empresas que prestam serviços na cidade. Entre os contratos, destaque para o transporte coletivo.

“A gente pode fazer uma gestão que não é uma gestão para os donos do poder, para aqueles que hoje estão na prefeitura e acabam assumindo de forma privada, serviços públicos por conta de editais que servem os interesses destes grupos e prestam serviços de má qualidade para terem a rentabilidade dos seus lucros. Temos uma relação republicana com eles, eles não dão dinheiro para nós. Não são nossos amigos, não financiam nossa política”, argumentou o candidato.

Em relação ao transporte coletivo, o candidato Flávio Sofiati afirmou que desde maio vem dizendo que pretende romper com o atual contrato. Isso não é novidade para nós, é novidade para os outros candidatos. Mas será se terão condições de cumprir com a promessa?” argumentou Sofiati.


Leia mais sobre: Política