23 de dezembro de 2024
Brasil

Flávio Rocha, da Riachuelo, desiste de ser candidato à Presidência da República

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

THAIS ARBEX – BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O empresário Flávio Rocha (PRB), dono da Riachuelo, desistiu de ser candidato à Presidência.

O movimento abre espaço para que o seu partido, o PRB, declare apoio a outro candidato na corrida ao Planalto.

A sigla faz parte do grupo que discute se sela uma aliança com Ciro Gomes (PDT) ou com Geraldo Alckmin (PSDB), mas o PRB pende para um apoio ao presidenciável tucano.

Aliados de Rocha dizem que a retirada será justificada como um gesto a favor do país e contra “o flerte com os extremos”. O PRB deve fazer um apelo pela união das forças de centro em torno de um único projeto.

Ao abandonar a candidatura, Flávio Rocha dirá que abre espaço para o diálogo sobre a construção de uma proposta “mais equilibrada para o Brasil”.

Neste sábado (14), os presidentes dos quatro partidos do centrão -PRB, DEM, PP e Solidariedade- se reúnem em São Paulo para definir o caminho do bloco. (Folhapress) 

{nomultithumb}

Veja vídeo:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fflaviogurgelrocha%2Fvideos%2F2252705431626317%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”314″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Leia mais:


Leia mais sobre: Brasil