O candidato a presidente da OAB Goiás pela chapa OAB Forte, Flávio Buonaduce, promoveu um encontro no comitê de campanha e na ocasião reuniu cerca de 300 advogados em um almoço oferecido neste sábado (14). Foram discutidas propostas específicas para as subseções da Ordem.
Segundo Flávio Buonaduce “o maior amparo aos advogados do interior, a rapidez no atendimento às prerrogativas e a melhor estruturação das subseções são compromissos da OAB Forte”. O candidato ressaltou a expressividade dos profissionais residentes no interior goiano e a importância da união nas eleições: “o interior sempre teve participação decisiva nas eleições, e precisamos de uma Ordem que efetivamente represente esses profissionais”.
De acordo com o advogado Carlos Cruvinel, da Subseção de Piracanjuba, “a aproximação de lideranças do interior e da capital fortalece a classe”. “A advocacia no estado de Goiás precisa ser una e o trabalho que o Flávio tem feito contribui para isso: ele ouviu todas as subseções e buscou suas propostas no seio da profissão”, afirmou.
O advogado Samuel Bispo, que preside a Comissão de Advocacia Jovem da Subseção de Cristalina, disse que “o momento de confraternização permite que os advogados sejam de fato integrados ao projeto, podendo discutir o papel da instituição, as propostas e as expectativas para a próxima gestão”. “A advocacia do interior está mais longe da Ordem apenas de forma física, mas a OAB não pode deixar esta distância afetar os profissionais em termos de assistência”, declarou.
Leia mais sobre: Cidades