Após a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, por Covid-19, nesta terça-feira (4), o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou uma mensagem em seu perfil no Twitter, lamentando o ocorrido.
“Meu sentimentos aos familiares e amigos do ator Paulo Gustavo. Que Deus conforte a todos”, escreveu o senador. “Admirava seu trabalho, seu bom humor e alto astral eram contagiantes. Fará muita falta”, completou.
Admirava seu trabalho, seu bom humor e alto astral eram contagiantes. Fará muita falta.
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) May 5, 2021
No entanto, o post do senador causou uma repercussão negativa devido ao cenário atual da pandemia no Brasil, ligado ao Governo Federal. Um comentário, em resposta, ressaltou o retardo na compra das vacinas para o País. “Se seu pai tivesse comprado logo para novembro as vacinas, talvez ele estaria vivo”, disse um internauta.
“Parece até ironia vindo do filho do cara que fez o brasil chegar nessa situação deplorável”,, afirmou outra internauta. “Para conta de quem vai essa perda irreparável para o nosso país? #PauloGustavo deixa o país órfão. Mas era só uma gripezinha né”, destacou outro dos vários comentários.
parece até ironia vindo do filho do cara que fez o brasil chegar nessa situação deplorável
— ayla🍹 (@yooniesafe) May 5, 2021
Para conta de quem vai essa perda irreparável para o nosso país ? #PauloGustavo deixa o país órfão. Mas era só uma gripezinha né
— nilcea (@nilceasa) May 5, 2021
Desde o início da pandemia, o Brasil acumula 411.588 óbitos por Covid-19. Destes, 2.966 foram registrados no último período de 24 horas, de acordo com atualização do Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde). O número de casos acumulados no País é de 14.858.888 contaminações.
Leia mais sobre: Covid no Brasil / Covid-19 no Brasil / Flávio Bolsonaro / Governo Federal / Paulo Gustavo / Destaque 2