23 de dezembro de 2024
Brasil

Saiba quem era Flávia Big Big, influenciadora trans que morreu aos 26 anos, no Rio Grande do Norte

A personalidade era muito conhecida na internet, principalmente nas redes sociais
Flávia Big Big estava internada desde fevereiro. (Foto: reprodução)
Flávia Big Big estava internada desde fevereiro. (Foto: reprodução)

Personalidade muito conhecida na internet pelos seus memes, a influenciadora trans Flávia Big Big morreu aos 26 anos nesta segunda-feira (8). O falecimento dela foi em decorrência de complicações causadas por um câncer. Internada desde fevereiro em Natal, Rio Grande do Norte, após ter recebido o diagnóstico de anemia e problemas pulmonares, a notícia da morte foi confirmada pela irmã, Fabíola Gomes, de 31 anos.

“O sofrimento de nossa Big acabou, ela agora tá com papai do céu”, escreveu.

Flávia Big Big havia feito uma cirurgia em 11 de abril para retirar líquido no pericárdio na unidade de saúde, mas, além do câncer, o pós-cirúrgico da influenciadora digital acabou apresentando um quadro ainda mais complicado. Por conta dessa complicação, Flávia foi entubada em estado grave.

A influenciadora digital ficou famosa nas redes sociais após protagonizar diversos vídeos engraçados ao lado do amigo, Handson Silva, e possuía quase 250 mil seguidores no Instagram. Flávia também conquistou o posto de se tornar a mulher trans mais vista do TikTok em 2021, com mais de 380 milhões de visualizações na plataforma. Veja algumas postagens de homenagens a ela.

A informação oficial foi publicada há poucas horas, mas, como Flávia Big Big era querida pelos internautas, o assunto já é o mais comentado no Twitter, com milhões de reações e citações.

Leia mais sobre: Variedades