A novela envolvendo Goiás e Flamengo, que tem como principal personagem o atacante Michael, pode ter um desfecho nesta quarta-feira (8). Pela primeira vez, desde que o clube carioca manifestou interesse na contratação do jogador que foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, os dirigentes das duas agremiações vão se reunir.
A exigência do Goiás Esporte Clube é pelo pagamento dos 75% da multa de Michael que está estipulada em cerca de 50 milhões de reais. O Goianésia possui 5% dos direitos na negociação e o próprio jogador é dono dos 20% restantes.
Para que a transferência seja fechada e divulgada oficialmente, serão necessárias garantias bancárias por parte do Flamengo que deseja parcelar o pagamento ao clube goiano que não tem pressa para concluir a venda.
Michael pediu liberação e foi atendido pela diretoria. Atacante não se apresentou na manhã de hoje para o início da pré-temporada comandada pelo técnico Ney Franco. Outras ausências no CT Edmo Edmundo Pinheiro, são as de Rafael Moura que também foi liberado e do goleiro Sidão que negocia sua transferência para o Figueirense.
Leia mais sobre: Goiás / Michael / negociação / Goiás Esporte Clube