Tudo igual no confronto realizado neste domingo (4), entre Flamengo e Ceará no Maracanã, que recebeu 64.387 torcedores. A partida terminou com o placar de 1 a 1, e foi válida pela 25ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Durante os 90 minutos, o árbitro paranaense Paulo Zanovelli da Silva, expulsou o atacante Jô que proferiu xingamentos após não concordar com a não marcação de uma falta a favor do Ceará. Outro jogador que recebeu cartão vermelho foi o também atacante, Gabigol do Flamengo, que chutou a bola contra o próprio árbitro e um adversário.
Os dois jogadores expulsos foram os responsáveis pelos gols dos seus times. Jô abriu o marcador para o Ceará aos 44 minutos do 1º Tempo e Gabigol empatou para o Flamengo aos 7 minutos da etapa final.
Com o resultado o Flamengo desperdiçou a oportunidade de se aproximar do líder Palmeiras que tem 51 pontos. O rubro-negro carioca soma agora 44 pontos. Já o Ceará com o empate, tem 28 pontos e está na 14ª colocação na tabela de classificação da Série A.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Ceará / Esportes / Notícias do Estado