21 de novembro de 2024
Comércio • atualizado em 01/11/2024 às 10:12

Flamboyant Shopping terá novidades para o Natal e projeta aumento de 10% nas vendas

Segundo ele os dados que sustentam essa perspectiva podem ser observados no crescimento das vendas até o mês de outubro
O superintendente revela que uma das novidades será o transporte gratuito do Flamboyant Shopping para o Natal do Bem. (Foto: Altair Tavares/Diário de Goiás).
O superintendente revela que uma das novidades será o transporte gratuito do Flamboyant Shopping para o Natal do Bem. (Foto: Altair Tavares/Diário de Goiás).

Em entrevista ao editor chefe do Diário de Goiás, Altair Tavares, o diretor superintendente do Flamboyant Shopping João Ricardo Gusmão, estima um aumento de 10% nas vendas no Natal em comparação com o ano anterior. Segundo ele os dados que sustentam essa perspectiva podem ser observados no crescimento das vendas até o mês de outubro.

Uma das ações que o shopping irá realizar para alavancar as vendas é uma promoção que dará de presente um automóvel de luxo. “Nós ainda vamos ter uma promoção que, eu acredito que nesse ano vai alavancar ainda mais as vendas, que é um carro de luxo que nós vamos estar dando em uma promoção compre e ganhe. Tudo isso faz com que a gente tenha uma perspectiva de crescimento acima de 10% esse ano”, afirmou.

Gusmão também explica que essa perspectiva, leva em consideração a situação econômica do país no geral. “Olha, a gente atua até num mercado que não está sentindo tanto. O shopping está com um mix de lojas internacionais, lojas de luxo. Essas lojas têm crescido até mais do que isso. Mas o shopping é um shopping bem eclético. Nós temos lojas de luxo, temos lojas populares.

De um modo geral, eu falo do crescimento de 10%, mas temos lojas crescendo muito mais.

Parceria com o Natal do Bem

O superintendente revela que uma das novidades será o transporte gratuito do Flamboyant Shopping para o Natal do Bem, que em mais uma edição estará localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer em Goiânia. O evento será lançado no dia 14 de novembro e a expectativa de público para esta edição é de 1,5 milhões de visitantes de todas as partes do país até o dia 5 de janeiro.

“Achamos importante ter essa parceria com o Natal do Bem, porque é um evento que já está com muito público. E a gente acredita que, pela nossa proximidade criou-se uma sinergia. A pessoa pode aproveitar tanto o Natal do bem quanto o Natal aqui do Flamboyant”, afirmou. João afirma que no momento a logística de saída do ônibus ainda está em fase de estudo, mas que em breve maiores informações sobre o transporte serão divulgadas pelo shopping.


Leia mais sobre: / / / / Cidades / Goiânia / Notícias do Estado