Após o término da aula, uma jovem de 14 anos não voltou para casa. Os pais ficaram preocupados e acionaram a Polícia Militar. À procura da moça, na madrugada desta quarta-feira (3), os policiais a encontraram, por volta das 2h, nua e embriagada em um apartamento localizado no setor Bueno, onde estaria acontecendo uma festa com vários adolescentes.
De acordo com o capital Daniel, da PM, a jovem foi encaminhada imediatamente ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. No local, foi constatado que a menina teria feito relações sexuais.
Feitas as diligências, os policiais fizeram a prisão de um jovem de 19 anos, considerado suspeito do estupro. “Mesmo que a menina tivesse concedido o ato, isso é caracterizado estupro por ela ser menor”, disse o capitão.
Em seguida, o rapaz foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Agora, o caso passará para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Até o fechamento desta reportagem, o Diário de Goiás não conseguiu entrar em contato com o advogado do suspeito.
Leia mais sobre: Cidades