O candidato à Prefeitura de Anápolis pelo PTB, Roberto do Órion, ressaltou neste domingo (30), após votação, que fez o melhor na campanha, dentro de suas condições, inclusive nos debates promovidos por veículos de comunicação.
“Estamos tranquilos para poder acompanhar a apuração e ver o que foi decidido pela população anapolina. Tivemos um debate e precisamos saber como a população encarou esse debate. Fiz o melhor possível dentro das minhas condições”, disse à Rádio 730.
O candidato afirmou que utilizou o debate para rebater críticas e desmentir informações divulgadas durante a campanha. “Usei o debate justamente para desmentir tudo aquilo que foi falado a meu respeito, mas sabemos que a campanha é dura, difícil”.
Mudança
Para o petebista, a alteração no tempo de campanha, que reduziu de 90 para 45 dias, fez bem ao processo eleitoral e que foi tempo suficiente para explicar o projeto de governo à população.
“Deu para explicar o que era novo. O novo é algo diferente, aquele que quer algo que possa realmente melhorar a qualidade de vidas as pessoas. Essa questão do tempo ser longo, eu desde o começo falava que não adianta pensar que 90 dias pode ser tão diferente de 45 dias. O tempo realmente é suficiente e o novo modelo surtiu efeito”, comentou Roberto.
Leia mais:
- Equilíbrio total na disputa em Anápolis, diz Serpes/O Popular
- Juiz pune candidatos com retirada de propaganda eleitoral
- PSB descarta mudança de chapa para apoiar PTB em Anápolis
Leia mais sobre: Política