Um recado deixado por Tyler, de 11 anos, um dos filhos de Chester Bennington, emocionou os fãs do músico. A morte do vocalista do Linkin Park foi confirmada nesta quinta-feira (20) e está sendo investigada como suicídio.
“Pai, aproveite o ensaio ou o que quer que você vá fazer hoje. Ame a vida porque ela é um ‘Castelo de Vidro'”, em referência à música “Castelo de Vidro” do Linkin Park, escreveu o caçula em uma mensagem colada na caneca de Bennington.
Talinda Bennington, a mãe de Tyler, compartilhou a mensagem no dia 2 de junho. Ela era casada há 12 anos com o cantor. Bennington tinha mais 5 filhos: Jaime, Isaiah, Draven, Lily e Lila.
O site “TMZ” ressaltou a semelhança das condições de suicídio de Chris Cornell e Bennington, que teria se pendurado na porta de seu quarto utilizando um cinto.
O vocalista se matou no dia em que Cornell faria 53 anos. Assim como o amigo, ele também lutou por anos contra drogas e álcool.
A viúva de Cornell reagiu a morte de Bennington. Por meio de seu perfil no Twitter, Vicky deixou uma mensagem para Talinda: “Logo quando pensei que meu coração não poderia se partir mais… eu te amo, T”.
Leia Mais:
- ‘De coração partido’, diz Mike Shinoda, do Linkin Park; veja repercussão
- Hit do Linkin Park aparece em filmes como ‘Harry Potter’ e ‘Procurando Nemo’
- Morre Chester Bennington, líder do Linkin Park; suspeita é de suicídio
Leia mais sobre: Mundo