19 de novembro de 2024
Destaque

Filho caçula do presidente Bolsonaro participa de festa clandestina, em Goiânia

Foto: reprodução/redes sociais.
Foto: reprodução/redes sociais.

O filho caçula do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan, participou de uma festa clandestina na noite deste sábado (28), em Goiânia.

De acordo com as primeiras informações, o local do evento fica no Morro do Mendanha, região Oeste da capital. Segundo os organizadores, a previsão para o término da festa, que teria começado às 16h de sábado (28), era para as 8h deste domingo (29).

Renan aparece numa fotografia — divulgada nas redes sociais por diversas pessoas que estiveram no local — sem máscara, portanto desrespeitando os protocolos de segurança da prefeitura de Goiânia contra a pandemia da covid-19.

Segundo as equipes de fiscalização da Prefeitura, o local não respeitava as regras do decreto municipal. A organização da festa, como venda de ingressos, por exemplo, foi feita através de grupos de WhatsApp e a localização só foi divulgada horas antes de seu início, uma prática que pode ser usada para ludibriar a fiscalização. Os agentes da prefeitura de Goiânia chegaram ao local, após uma denúncia, por volta das 23h. O proprietário teria sido multado.

No mesmo dia, o presidente Jair Bolsonaro cumpria agenda em Goiânia num encontro com evangélicos na Assembleia de Deus de Campinas. Antes, na sexta-feira (27), Bolsonaro participou de motociata pelas ruas de Goiânia acompanhado de aliados e seguido por apoiadores.

O Diário de Goiás procurou a assessoria da Guarda Civil Metropolitana (GCM) para detalhes desta ocorrência e aguarda um posicionamento. O espaço ficará aberto.


Leia mais sobre: / / / Destaque / Goiânia