Durante entrevista à emissoras de rádio de Anápolis, o governador de Goiás, José Eliton (PSDB) afirmou que o Programa Terceiro Turno foi criado com o objetivo de zerar as filas de espera para cirurgias eletivas em Goiás e isso deve ser concluído nos próximos meses, ou no máximo, em meados de 2019.
Veja o vídeo:
{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/1VQCLFm67j8″ frameborder=”0″ allow=”autoplay; encrypted-media” allowfullscreen></iframe>
{/source}
“Estamos desenvolvendo o Programa Terceiro Turno que tem data para terminar, mesmo porque se não tivesse fim significaria que o programa não atingiu os seus objetivos, afinal de contas, o objetivo é zerar as filas de espera para cirurgias eletivas, que, segundo o cronograma apresentado pela SES-GO, nos próximos meses ou até meados de 2019 devem ser concluídas”, destacou o governador.
De acordo com ele, com o fim do Programa Terceiro Turno, um novo programa será criado para dar atenção constante e manutenção dos serviços eletivos a todos os goianos. Ainda segundo José Eliton, ele não apresentará propostas mirabolantes, e sim, coisas factíveis. “Tenho consciência da minha responsabilidade de manter a máquina funcionando, não esperem surpresas de mim, esse não é o meu estilo, meu estilo é sereno e tranquilo com o Governo de Estado”, ressaltou.
Leia mais sobre: Política