Uma festa clandestina com 500 pessoas foi encerrada na noite desta sexta-feira (30), no Jardim Dom Bosco, em Aparecida de Goiânia. Segundo a força-tarefa de fiscalização, a maioria dos presentes era jovem ou adolescente.
Os fiscais foram ao local após denúncia de aglomeração. Dos presentes, 300 foram multados em R$ 111 pelo não uso de máscara. No local, ainda foram apreendidas porões de drogas e um carro com som automotivo.
Durante a última noite, foram visitados 58 pontos entre bares, distribuidoras e espaços de eventos. De acordo com a força-tarefa, três distribuidoras de bebidas foram fechadas por falta de alvará de funcionamento. Também foram apreendidos seis carros com som automotivo e três caixas de som mecânico por perturbação do sossego público.
“Mesmo com a pandemia as pessoas insistem em aglomerar e colocam suas vidas em risco e também de outras pessoas. Nossa força-tarefa está atenta e percorrendo os bairros, além de atender as denúncias que chegam pelos canais da prefeitura, para garantir o sossego público e também evitar a transmissão do vírus da covid-19”, comentou o sub-coordenador da força-tarefa de Fiscalização, Delazaro Gomes.
Leia mais sobre: festas clandestinas / Aparecida de Goiânia