O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo de saída do PSD destacou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (02/06) que sua ida para o União Brasil, do governador Ronaldo Caiado será o “melhor” para a cidade.
Pellozo foi para o Palácio Pedro Ludovico para tratar de agendas administrativas. O assunto principal eram projetos de infraestrutura. “Temos assuntos importantes. Caiado é um berço de obras no Estado. Duplicação da GO 010, da passarela do Instituto Federal, além dos programas sociais e na área do esporte que Goiás já tem parceria consolidada com a gente. Fomos bem recebidos. Canedo pode esperar da ação do Estado”, destacou.
Pellozo havia destacou que o convite de Caiado não era novo. “O governador já havia feito esse convite e nessa reunião a gente aproveitou para dizer sim para a aliança com o União Brasil. Vamos marcar um evento de filiação em outro momento mas aceitei o convite e vamos para o União Brasil”, pontuou.
Vanderlan Cardoso
Aliado de Vanderlan Cardoso, ex-prefeito de Senador Canedo que bancou sua candidatura em 2000, Fernando Pellozo também falou sobre o relacionamento com o parlamentar. “Eu sempre admiro. Estive no PSD a pedido dele e agora atendi ao convite do governador Ronaldo Caiado e acredito que para a cidade será melhor. Só fizemos a mudança para o partido político porque vai acrescentar mais valor e celeridade a parceria”, destacou.
Leia mais sobre: Política / Senador Canedo