Com 11 pontos na tabela de classificação, o Atlético Clube Goianiense encara o Goiás que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo diante de um adversário que vive uma crise e que não venceu na competição, jogadores e comissão técnica não assumiram o status de favorito para o confronto que acontece neste sábado (2), as 16h30, no Estádio Olímpico.
Para o técnico Cláudio Tencati o momento ruim do adversário inspira todos os cuidados por parte do Dragão. “Não é mais um jogo do campeonato. Temos objetivos e metas na competição, mas procurei passar para o grupo que é um jogo diferente. Precisamos estar preparados não só na questão técnica e tática, mas principalmente na parte psicológica. Existe um equilíbrio com 50% para cada lado”.
Time
A principal novidade na escalação atleticana é o retorno do meia Fernandes que cumpriu suspensão no empate com o Oeste. Tencati com a volta do jogador tem a oportunidade de montar a formação da etapa final que venceu a Ponte Preta em Bragança Paulista.
Jeferson; Alisson, Lucas Rocha, René e Mascarenhas; Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayzer. “Retomo o caminho daquele jogo que utilizei essa formação no 2º Tempo. Por isso cravo essa escalação porque gostaria de ver de novo esse time”.
Leia mais sobre: Esportes