O Flamengo enfrenta o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro na próxima segunda-feira (18), em crise devido ao desempenho da equipe na temporada. O clube carioca já foi eliminado da Copa do Brasil e Libertadores e no Campeonato Brasileiro vem perdendo força. Nas duas últimas rodadas foi derrotado pelo Fluminense e Ceará, caindo para quarta posição na tabe de classificação.
Rogério Ceni está pressionado. Em 12 jogos comandando o rubro negro foram quatro vitórias, quatro empate e quatro derrotas – um aproveitamento de 44%.
Um cenário complicado, porém o atacante Fernandão, do Goiás, prega respeito ao Flamengo. “Independentemente da fase que estão vivendo, nós temos que ficar ligados desde o começo do jogo. Sabemos que o Flamengo tem uma grande equipe e não podemos desmerecer isso, independente da crise que eles estão passando. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos feito bons jogos contra grandes equipes e eu tenho certeza que nós vamos manter esse ritmo e quem sabe conseguir um grande resultado”.
Para enfrentar o Flamengo, o Goiás vai repetir a escalação da partida em que foi derrotado pelo Internacional em Porto Alegre. Já o Flamengo terá uma baixa – volante Gérson vai cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Diego Ribas pode ser o substituto.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube / Notícias do Estado