A dupla de zaga colorada em 2018 foi um dos pontos fortes do Vila Nova Futebol Clube no Campeonato Brasileiro. Wesley Matos e Diego Giaretta apresentaram bons números e o desempenho de ambos foi considerado excelente por torcedores e profissionais de imprensa.
Giaretta não permaneceu no Onésio Brasileiro Alvarenga. Wesley Matos teve como parceiros no Campeonato Goiano e Copa do Brasil, Philipe Maia e Patrick que decepcionaram.
Para disputa da Série B do Brasileirão, a diretoria trouxe Diego Jussani que estava no América Mineiro e que em 2018 conquistou o acesso com o Fortaleza. Nos dois últimos jogos foi titular ao lado do capitão Wesley Matos. Uma parceria que já recebe elogios. Para Jussani é uma das melhores defesas da Série B e ele se diz satisfeito por estar no Vila Nova. “Escolhi o time certo para vir”
O zagueiro colorado destacou a importância do jogo contra o Londrina pela 6ª Rodada da competição. Para ele um concorrente direto pelas primeiras posições. “Sabemos que eles vem para jogar e isso é bom. Foi assim com o Botafogo em que conseguimos surpreender. O Londrina nos últimos anos sempre vem brigando na parte de cima da tabela. É um jogo fundamental, dentro de casa e com o apoio da torcida. Precisamos faze o resultado”.
O Vila Nova soma 7 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação. Já o Londrina é o 3º colocado com 10 pontos. As duas equipes se enfrentam no sábado (1º de junho) as 16h30 no Serra Dourada.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube / Vila Nova Futebol Clube