Contratado para ser o camisa 9 e artilheiro do Goiás Esporte Clube na temporada 2016, o atacante Cleo tinha marcado apenas três gols, na vitória esmeraldina diante do Trindade na última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano.
O jogador chegou a receber uma sequência de jogos no time titular, mas não agradou. Foi para o banco de reservas e assim começou o Campeonato Brasileiro da Série B.
Nesta sexta-feira (13), aos 34 minutos do 2º tempo no jogo contra o Tupi em Juiz de Fora, o candidato a artilheiro no Verdão desencantou. Ele entrou em campo para substituir o titular Rafhael Lucas e marcou o gol da vitória na estreia da equipe goiana na competição.
Em entrevista ao repórter André Rodrigues na Rádio 730, Cleo comemorou o gol marcado e justificou as atuações apagadas no Goiás. “Eu ainda não fui muito acionado nas partidas, mas aos poucos eu os companheiros vamos nos conhecendo melhor, as características de cada um. O atacante normalmente tem um ou duas chances no jogo e tem que ter pelo menos um aproveitamento de 50%”.
A necessidade de reforços comentada por torcedores e a imprensa esportiva é vista como natural pelo atacante. Porém ele mostra confiança no futebol do Goiás e pede calma ao torcedor.
“O time já deu uma resposta nesta vitória e também na conquista do título. Não fizemos ainda grandes jogos, mas fomos campeões e já vencemos a primeira no Brasileiro. Enderson e Ximenes montaram esse time, faz tempo que eles estão no futebol e alguma coisa eles entendem. Por isso é pedir para o torcedor ter um pouco de paciência e acreditar”.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube