28 de agosto de 2024
Internet

Felipe Neto se cansa das críticas e mostra vídeo de Bolsonaro dizendo que Lula é honesto; assista

Influenciador diz que bolsonaristas usam seus vídeos em que critica o PT para deslegitimar seu atual apoio ao partido
Vídeo publicado por Felipe Neto na tarde desta quarta-feira (31) já possui mais de 600 mil visualizações. (Foto: reprodução)
Vídeo publicado por Felipe Neto na tarde desta quarta-feira (31) já possui mais de 600 mil visualizações. (Foto: reprodução)

O youtuber Felipe Neto publicou um vídeo em suas redes sociais onde mostra o presidente Jair Bolsonaro afirmando, em uma antiga entrevista, que Lula é honesto. Segundo o influenciador, ele fez isso para rebater as críticas de bolsonaristas que o criticam e usam sua imagem por atualmente apoiar Lula como candidato a presidente, mas ter criticado muito o PT em vídeos do começo de sua carreira, há alguns anos. Veja o vídeo postado por Felipe Neto:

https://twitter.com/felipeneto/status/1564780163082199042

A fala de Bolsonaro foi dita em uma famosa entrevista nos anos 90 quando Lula também era candidato e oposição ao Fernando Henrique Cardoso, que viria a vencer as eleições na época. O vídeo circula há anos na internet, mas foi “revivido” pelo influenciador novamente. Assim como Bolsonaro chegou a defender a honestidade de Lula, mas hoje, obviamente, mudou de opinião, Felipe Neto afirma que fez o mesmo.

“Até 2017 eu odiava o Lula. Eu nunca escondi isso. Teci muitos xingamentos, muitas ofensas ao Lula, ao PT e à Dilma. Nunca me perseguiram por isso, nem uma única vez. Mudei de ideia e de opinião quando eu passei a estudar o que tinha acontecido na Operação Lava Jato, por que o Lula tinha sido preso e por que o golpe tinha acontecido na Dilma. Desde então, venho mudando completamente a minha visão, embora não seja petista, embora ainda tenha críticas ao PT. Mas críticas essas que eles nunca tentaram cercear ou me prender, como o Bolsonaro fez”, afirmou o youtuber.

Felipe Neto também diz, em seu vídeo, que quem usa seus vídeos antigos criticando o PT para provar algo é porque estão desesperados. “Quem usa vídeo antigo para tentar provar alguma coisa, está desesperado. Vocês, bolsonaristas, estão desesperados, vocês vão perder”, disse.


Leia mais sobre: / / Política

Comentários