19 de dezembro de 2024
Cidades

“Faremos projetos para diminuir os problemas dos prefeitos”, diz futuro presidente da AGM

O prefeito de Hidrolândia e candidato único a presidência da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Paulinho Sérgio (PSDB), afirmou que fará da entidade a casa dos prefeitos em Goiânia.

Segundo ele, a AGM executará projetos para diminuir os problemas dos prefeitos goianos, além das demandas que os próprios administradores levam para as discussões, como as multas do Tribunal de Contas do Município (TCM).

De acordo com Paulinho, ele terá facilidade em participar ativamente da AGM, por estar a frente de um município da Região Metropolitana de Goiânia, o que torna mais rápido o seu acesso a capital.

Conforme o prefeito de Hidrolândia, ele também dará continuidade ao trabalho de Cleudes Baré, prefeito de Bom Jardim de Goiás, e atual presidente da AGM, que Paulinho disse ter sido “brilhante”.

Ainda de acordo com ele, a decisão por uma chapa única nas eleições foi consensual entre os prefeitos que tinha interesse em disputar o cargo e que eles ficaram satisfeitos com a escolha do nome de Paulo Sérgio.

Eleições

A eleição da Associação Goiana dos Municípios (AGM) para a renovação da diretoria será realizada no próximo dia 22, na sede da entidade. A chapa única é integrada pelos seguintes prefeitos: Presidente, Paulo Sérgio (Hidrolândia – PSDB); 1° Vice-presidente, Kelson Souza Vilarinho (Cachoeira Alta – PSD); 2° Vice-Presidente, José Elias Fernandes (Aragarças – PROS); Diretor Administrativo Pablio Correia Lopes (Valparaíso de Goiás – PSDB); Diretor Financeiro, Cácio Moreira Adorno (Mossâmedes – PDT); e Diretor Financeiro Substituto, Daniel Sabino Vaz (Cristalina – PSB).

Na ocasião, também serão eleitor o Conselho Deliberativo composto por 30 membros, o Conselho de Avaliação com 5 membros e o Conselho de Ética com 11 integrantes. 


Leia mais sobre: Cidades