Familiares, amigos e fãs de Cristiano Araújo se despediram do cantor nesta quinta-feira (25) no Cemitério Jardim das Palmeiras. Uma das pessoas que mais ficou abalada no momento do sepultamento foi o pai do cantor, João Reis, que durante cinco minutos se sentou ao chão, ao lado da cova, em lágrimas.
João Reis, seguiu a frente, carregando o caixão coberto com bandeiras do Vila Nova, time que Cristiano era torcedor, e do Brasil, como símbolo de patriota. A família fez uma oração debaixo de uma tenda que foi montada próximo ao túmulo. Em meio a lágrimas e muitos aplausos, ocorreu o momento do sepultamento. Mais de 200 coroas de flores foram enviadas como um gesto de carinho ao cantor.
A namorada do cantor, Allana Morais, foi enterrada no mesmo Cemitério e próximo ao túmulo de Cristiano. O motivo de o sepultamento da jovem ter acontecido antes do cantor é pelo fato de que a família queria privacidade para passar o momento de dor. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 1,5 mil pessoas estiveram no Jardim das Palmeiras para acompanhar o enterro.
Cortejo
O corpo foi levado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO), do Centro Cultural Oscar Niemeyer para o Cemitério Jardim das Palmeiras. Como forma de carinho, muitas pessoas correram ao lado do caminhão.
Populares se concentraram nas pontes da Avenida Marginal Botafogo para ver o cortejo passando. Outros ficavam às margens das vias por onde o caminhão passou.
De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia (SMT), houve congestionamento por todo trajeto por onde o caminhão com o corpo passou.
{gallery}25/06/15 Enterro de Cristiano Araujo em Goiania{/gallery}
{nomultithumb}
Leia mais:
- Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, sepultada em Goiânia
- Corpo de Bombeiros explica atendimento ao cantor Cristiano Araújo
- Saiba o trajeto do cortejo de Cristiano Araújo
Leia mais sobre: Cidades