Uma família foi surpreendida por dois assaltantes ao sair de casa pela manhã na última quarta-feira (4). Dois ladrões chegaram à residência, localizada no Jardim Atlântico, em Goiânia, e renderam o condutor do veículo, identificado como Cristian.
Em seguida, o homem, sua esposa e uma criança saem do carro. A pedido de um dos criminosos, Cristian deita no chão. Na tentativa de voltar o carro para dentro de casa, o outro ladrão atropela a vítima, passando uma das rodas do veículo em cima da perna do homem.
De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), ninguém ficou gravemente ferido, mas a família viveu “momentos de terror”, com as falas agressivas dos assaltantes. O veículo e outros objetos foram roubados.
Veja vídeo:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1341457392614213%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Ao Diário de Goiás, a Polícia Militar cedeu um vídeo em que mostra dois policiais visitando Cristian, como uma forma de demonstrar solidariedade. “A gente faz esse trabalho de visita solidária, que ocorre após o evento criminoso, […] e presta essa atenção maior à vítima”, ressaltou o sargento Célio.
Veja vídeo:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1341470002612952%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Leia mais:
- PM frustra assalto em shopping no Jardim Goiás
- Integrante de quadrilha, motorista da Uber é presa em Goiânia
- Quatro pessoas são executadas em suposta emboscada
Leia mais sobre: Cidades