A mulher e o filho do caseiro de uma fazenda do prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa ficaram levemente feridos durante assalto violento no domingo (5) à tarde, segundo divulgou ele próprio nas redes sociais. As vítimas sofreram cortes no rosto e no corpo. Cerca de R$ 3 mil, um carro, celulares e uma arma cuja situação não foi informada, foram levados pelos assaltantes.
Em seu perfil no Instagram, Corrêa disse que não estava na propriedade no momento do assalto.
Durante o assalto na fazenda de Márcio Corrêa, o local foi bastante revirado e objetos danificados pela ação dos criminosos.
Falsos compradores
Segundo a Polícia Civil, duas pessoas foram até o imóvel a pé se dizendo interessadas em comprar a propriedade. Com a negativa do caseiro sobre algum interesse do prefeito neste sentido, eles anunciaram o roubo, mediante violência e disparos de arma de fogo.
O veículo e um dos celulares foram abandonados pelos criminosos e encontrados pela polícia. Agora eles estão sendo submetidos à perícia técnica para identificar possíveis impressões digitais dos suspeitos.
Em nota no perfil dele, Márcio Corrêa, disse que os suspeitos agiram com crueldade e que confia nas forças de segurança e justiça. Segundo ele, a família vive na propriedade há 25 anos.
Leia mais sobre: Assalto em fazenda / Márcio Corrêa / Anápolis / Cidades

