Das ironias da vida e do entretenimento: o goiano Caio Afiune também conhecido como “Caio Caloteiro” a partir das redes sociais se tornou garoto-propaganda e firmou parecia com a Serasa, empresa privada que faz análises e informações para decisões de créditos.
Nas redes sociais, o goiano recebe uma carta da empresa. Na sequência, ele instala o aplicativo no celular para fazer uma consulta sobre seu CPF e a história é cortada com um anúncio de continuação.
A Serasa também compartilhou a ação. “E vamos de anúncio!!! Vocês pediram demais e eu mandei uma cartinha para o Caim. E prepara o mi verde de vocês, que vem mais novidade por aí, combinado!?
Coisa boa moçada! Vocês pediram e o Serasa me convidou mesmo. Corre lá no meu Instagram!!! pic.twitter.com/kqZ6B8PpIc
— Caio Afiune 🤠 (@AfiuneCaio) May 17, 2021
“Caio Caloteiro”
Quando o Big Brother Brasil começou em janeiro deste ano e os participantes foram anunciados, Caio Afiune se tornou destaque nos noticiários brasileiros. E não era nas editorias de entretenimento e sim, de economia.
Isso porque foram contabilizados 28 cheques sem fundo devolvidos, e uma dívida de mais de R$ 8 mil. O apelido acabou pegando nas redes sociais e Caio Afiune acabou se tornando “Caio Caloteiro do mi verde”.
Leia mais sobre: Destaque 2 / Entretenimento