23 de novembro de 2024
Cidades

Falsa biomédica será ouvida pela polícia nesta segunda

Às nove da manhã desta segunda-feira, Raquel Policena Rosa de 27 anos, acusada de ser falsa biomédica e de ter feito aplicações para aumento de nádegas em pelo menos 30 mulheres, será ouvida pela polícia.

O depoimento será colhido no 14º Distrito Policial, localizado na Vila Pedroso em Goiânia, local onde está presa de forma preventiva. 

“Várias pessoas nos relataram que a Raquel teria prometido a realização de um retoque, ou seja, para todas as mulheres que não estariam satisfeitas com a aplicação no primeiro procedimento, ela teria afirmado que deixaria a poeira assentar, ou seja, a mídia deixar de dar atenção ao caso e passaria a atender novamente”, detalha a titular do 17º DP.

O número de vítimas confirmadas subiu para 30. Myriam Vidal não descarta que o número seja cada vez maior, já que a sócia de Raquel, Thaís Maia estaria realizando este procedimento em Brasília, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro há pelo menos 10 anos. Ela atendia até 20 pessoas por dia. A polícia espera concluir o inquérito em até 10 dias.

Até o fim dos trabalhos, a titular do 17º DP pretende ouvir mais pessoas, entre elas, possíveis vítimas e até mesmo profissionais da área. Também são aguardadas informações do IML. 


Leia mais sobre: Cidades