21 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:58

“Falem mal, mas falem de mim”, diz Waldir Soares sobre vídeo de votação de impeachment

Deputado federal Waldir Soares.
Deputado federal Waldir Soares.

Esta semana surgiu um vídeo na internet em que mostra o deputado federal Waldir Soares anunciado o seu voto na Câmara dos Deputados referente à abertura do impeachment da presidente Dilma Rousseff (OT), que foi realizada no último domingo (17).

No entanto, fizeram uma montagem em que aparecem efeitos sonoros e visuais simulando que o delegado Waldir estaria disparando tiros com arma de fogo. “Falem mal, mas falem de mim”, informou o deputado ao saber do vídeo.

“Eu não recriminei”, disse Waldir Soares ao contar que sua equipe identificou o autor do vídeo, que é de Minas Gerais. Segundo o deputado, sua equipe também constatou que a montagem não tem nenhuma motivação política.

Para o delegado, o vídeo também não traz nenhum prejuízo à sua imagem. Waldir Soares decidiu não processar o autor da montagem, mas ressaltou que tem “equipe preparada para todo tipo de ataques que vierem pela internet” e “estrutura preparada para dar resposta jurídicas e legais”.

Segundo ele, este ano, em que é pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PR, as campanhas receberão muitas críticas na internet.

Veja o vídeo:

{youtube}JZjyu7p1RE4{/youtube}

Leia mais:

 


Leia mais sobre: Cidades