Esta semana surgiu um vídeo na internet em que mostra o deputado federal Waldir Soares anunciado o seu voto na Câmara dos Deputados referente à abertura do impeachment da presidente Dilma Rousseff (OT), que foi realizada no último domingo (17).
No entanto, fizeram uma montagem em que aparecem efeitos sonoros e visuais simulando que o delegado Waldir estaria disparando tiros com arma de fogo. “Falem mal, mas falem de mim”, informou o deputado ao saber do vídeo.
“Eu não recriminei”, disse Waldir Soares ao contar que sua equipe identificou o autor do vídeo, que é de Minas Gerais. Segundo o deputado, sua equipe também constatou que a montagem não tem nenhuma motivação política.
Para o delegado, o vídeo também não traz nenhum prejuízo à sua imagem. Waldir Soares decidiu não processar o autor da montagem, mas ressaltou que tem “equipe preparada para todo tipo de ataques que vierem pela internet” e “estrutura preparada para dar resposta jurídicas e legais”.
Segundo ele, este ano, em que é pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PR, as campanhas receberão muitas críticas na internet.
Veja o vídeo:
{youtube}JZjyu7p1RE4{/youtube}
Leia mais:
- Deputado Waldir Soares nega possibilidade de expulsão do PR
- Deputados aprovam envio do processo de impeachment para o Senado
- “Nós sabemos fazer campanha sem recurso”, diz deputado Waldir Soares
Leia mais sobre: Cidades