O governador Marconi Perillo participou nesta quinta-feira (1º), em Brasília, da comemoração pelos 85 anos do Bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (Conamad). Em uma solenidade com mais de 500 pessoas, que contou com a participação de ministros, deputados, senadores e de membros das Assembleias de Deus de todo o Brasil, Marconi parabenizou o bispo e brincou com o fato de terem o sobrenome “Ferreira” em comum.
“Na condição de ‘filho’ mais velho, da família Ferreira, desejo muito a Deus que continue abençoando a vida do nosso bispo Manoel Ferreira, com toda sua família, juntamente com as dezenas de milhares de membros da Assembleia de Deus, Brasil a fora. Que nós estejamos todos juntos para comemorar os próximos 40 anos do Bispo Manoel Ferreira”, declarou Marconi, que comentou sobre a importância de os valores expressos pelos cristãos serem multiplicados na vida pública. “A Igreja Assembleia de Deus Madureira é ancorada em princípios, valores. E eu também trabalho na política, trabalho como governador ancorado em princípios, valores éticos, cristãos e morais”, sublinhou.
Marconi agradeceu a Deus pela oportunidade de ajudar as pessoas nos cargos públicos que ocupou. “A Bíblia diz que toda autoridade é constituída por Deus. E eu acredito, eu creio nisso. A Bíblia diz ainda que quando o justo governa, o povo se alegra. Quando o ímpio governa, o povo se entristece. Estou convencido, meu querido amigo, Manoel Ferreira, que se estou governando pela quarta vez um Estado como Goiás é porque Deus continua a me dar oportunidades, a acreditar e a confiar no meu trabalho. Porque se eu tivesse pisado na bola no primeiro mandato, eu já não teria sido reeleito, e não teria sido eleito mais uma e mais uma vez”, declarou.
De acordo com Marconi, a recuperação do Brasil passa pelo espírito público baseado na ética dos agentes políticos. “Vou continuar perseguindo essa trajetória, trabalhando com base nos princípios e valores cristãos em nosso País. Essa nação é do Senhor Jesus. Nós vamos dar a volta por cima, porque nós acreditamos nessas ideias, nesses valores”, arrematou.
Participaram da comemoração os ministros Ronaldo Nogueira (Trabalho) e Henrique Meirelles (Fazenda), senadores da República, entre os quais o goiano Wilder Morais; deputados federais João Campos e Jair Bolsonaro e o secretário Extraordinário de Goiás para Assuntos junto ao Governo Federal, Sandes Júnior.
Leia mais sobre: Cidades