22 de novembro de 2024
1º de janeiro • atualizado em 26/12/2022 às 17:48

Fabrício Rosa participa de reuniões em Brasília sobre segurança durante posse de Lula

Preocupação cresceu depois de um bolsonarista ter planejado atentado à bomba na capital federal
Segundo Fabrício Rosa, são mais de 800 caravanas cadastras para participar da posse de Lula (Foto: Reprodução/Instagram)
Segundo Fabrício Rosa, são mais de 800 caravanas cadastras para participar da posse de Lula (Foto: Reprodução/Instagram)

Goiano, o policial rodoviário federal Fabrício Rosa (PT) participa, nesta segunda-feira (26/12), em Brasília, de uma série de reuniões sobre a segurança durante a posse do presidente eleito, Lula (PT), marcada para o dia 1º de janeiro de 2023.

Suplente de deputado estadual, Rosa divulgou, em suas redes sociais, que “está segundo montada uma grande estratégia de segurança”. A reportagem não conseguiu contado com ele para perguntar sobre os detalhes.

Segundo o petista, que fez parte da equipe de transição chegou a ser cotado para comandar a Polícia Rodoviária Federal (PRF), são mais de 800 caravanas cadastradas para participar da posse de Lula. Elas sairão de cidades em todas as regiões do Brasil com destino a Brasília.

LEIA TAMBÉM: “Acampamentos ‘patriotas’ viraram incubadoras de terroristas”, diz Flávio Dino

A preocupação com a segurança cresceu depois de um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) ter planejado um atentado à bomba na capital federal. Após o episódio, o futuro ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), disse que “tudo será revisto”.


Leia mais sobre: / / Política