O humorista Fábio Porchat resolveu se pronunciar sobre o episódio do último domingo (25) em que citou a influenciadora Gkay durante o programa ‘Melhores do Ano’, do Domingão com Huck, da TV Globo. Na ocasião, o apresentador deu a entender que Jô Soares preferiu morrer ao entrevistar a artista, que afirmou ter se ofendido e postando uma resposta em seu Twitter sobre como se sentiu sobre o fato.
No vídeo, também publicado no Twitter, Fábio Porchat rebateu Gkay, dando sua opinião sobre a piada. Em um vídeo postado no Instagram, ele explica que, quando pessoas estão em evidência elas são citadas e que, no caso da Gkay, ela causou muitas polêmicas e que é assim que acontece quando as pessoas são famosas.
“A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”. Assista na íntegra:
Vale lembrar que a influenciadora foi citada diversas vezes no programa que premiou diversos artistas do ano, como já é feito há muito tempo. Na programação, os humoristas Paulo Vieira e Tatá Werneck também citaram a Gkay pelo menos uma vez cada, se referindo a entrevista polêmica dela no programa de Werneck, o ‘Lady Night’.
O programa, que foi ao ar há algumas semanas, foi alvo de críticas por conta do comportamento de Gkay. Na edição, também comentada por Fábio Porchat no vídeo, ela se comporta de formas estranha e acaba forçando a barra ao tentar ser engraçada, o que deixou a apresentadora do programa desconfortável e, também, o público que assistiu ao episódio.
Leia mais sobre: Natal / Entretenimento