O técnico Fábio Carille terá mais uma semana de trabalho para tentar corrigir um problema que vem incomodando o torcedor do Goiás, o desempenho em casa. Sob o comando do treinador, o time venceu duas e perdeu duas partidas, e os tropeços aconteceram justamente na Serrinha, onde o Esmeraldino não vence há três jogos contra CRB, Chapecoense e Athletico-PR.
Apesar de ter a 11ª melhor campanha como mandante na Série B, com 9 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em 18 jogos (aproveitamento de 57%), o Goiás chega pressionado pelo acesso e precisa ter um bom resultado diante do Novorizontino, no último jogo do ano em Goiânia.
Na entrevista coletiva após a vitória fora de casa sobre o Cuiabá, Carille reconheceu o peso da sequência negativa na Serrinha e destacou a importância de uma atuação convincente diante da torcida esmeraldina.
“Sei disso, vamos ter que passar por cima todos juntos, eu preparando melhor a equipe e os jogadores tendo entendimento para que a gente reverta e faça da nossa casa a nossa casa mesmo. É o último jogo da temporada dentro de casa e a gente tem que fechar com uma grande vitória, junto com uma grande atuação”.
Além da preparação tática do Goiás Esporte Clube, o treinador também apelou à força da torcida para empurrar o time na Serrinha:
“É a nossa casa. Temos que ser diferentes, estar organizados. Não podemos querer ganhar o jogo de qualquer jeito. Vamos enfrentar uma equipe muito organizada, e eu vou trabalhar junto com a comissão para que o Goiás apresente um bom rendimento e, em cima disso, um ótimo resultado”.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube

