No dia 28 de Novembro uma nova era no Vila Nova. Chega ao final do mandato de Hugo Jorge Bravo e o clube colorada passará a ser administrado pelo conselheiro Fábio Brasil de Castro. A chapa que leva o nome de ‘União Vilanovense’ foi a única a ser registrada dentro do prazo para eleição executiva no Onesio Brasileiro Alvarenga. O futuro presidente do Tigrão terá como vices: Vinícius Cirqueira e Romário Policarpo.
No Vila Nova há 20 anos, desde a administração de Leonardo Rizzo, Fábio Brasil faz parte do grupo liderado por Hugo Jorge Bravo, que comanda o agremiação nos últimos anos. Dar continuidade ao trabalho, é um dos objetivos do futuro presidente: “Vai ser uma gestão de um grupo que vem tendo êxito. Seguimos fortalecendo e estruturando o Vila – para atingir os objetivos. Não é marca Fábio Brasil, é marca Vila Nova”;
Fábio Brasil que concedeu entrevista exclusiva ao Diário de Goiás, também confirmou que Hugo Jorge Bravo vai continuar no Vila Nova: “Ele vai me ajudar na parte financeira e a parte de futebol vai ficar com o Hugo. As decisões que ele sempre tomou foi trazendo as questões para uma conversa e trocando ideias e ninguém bate de frente com nínguem. O Hugo traz para a gente e avaliamos, mas ele que estará na frente do futebol”, explicou o dirigente que também confirmou a intenção de contar com Alarcon Pacheco para próxima próxima temporada.
Entrevista – Fábio Brasil
Leia mais sobre: Fábio Brasil / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube

