19 de novembro de 2024
Cidades

Quadrilha explode de banco e aterroriza Santa Terezinha de Goiás

A população de Santa Terezinha de Goiás, cidade próxima a Crixás, assustou com o ataque de uma quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. A ação dos bandidos destruiu a parte dos dispositivos e afetou outras áreas da sede, inclusive uma parede de uma loja de O Boticário foi derrubada ao lado da agência por causa do impacto causado.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi comunicada do fato e iniciou, imediatamente, a tentativa de prisão dos acusados. Vários tiros e explosões foram ouvidos na noite desta quarta, 26, em Santa Terezinha. Policiais do Comando de Operações de Divisas da da PM de Crixás foram acionados.

Moradores da cidade relataram que a ação dos bandidos iniciou por volta de 20h00 e durou cerca de 45 minutos. A quadrilha dividiu-se em três grupos. Enquanto o primeiro conseguia manter a guarnição da PM impedida de sair no quartel da cidade, o outro grupo explodia o banco e o terceiro andava pela cidade disparando várias vezes para intimidar os moradores.

Abaixo, vídeo em que morador narra o fato

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1142448972515057%2F&show_text=1&width=560″ width=”560″ height=”682″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true”></iframe>
{/source}

 


Leia mais sobre: Cidades