O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou na última sexta-feira (28) a contratação de 622 profissionais temporários de diversas áreas por meio de processo seletivo simplificado. São oferecidas vagas para nível superior e intermediário para o Comando do Exército.
Os selecionados ficarão no cargo pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por até quatro anos de acordo com a necessidade do governo federal. A contratação será feita em duas etapas. Na primeira, serão contratados 383 profissionais, até dezembro de 2016. Na segunda, 239 profissionais até abril de 2017.
São disponibilizadas vagas para administrador, agente administrativo, agente de serviços complementares, agente de serviços de engenharia, agente de telecomunicações e eletricidade, analista ambiental, analista de sistemas, arquiteto, artífice de carpintaria e marcenaria, artífice de eletricidade e comunicações, artífice de estruturas de obras e metalurgia, artífice de mecânica, auxiliar de laboratório, auxiliar de artífice, auxiliar operacional de serviços diversos, auxiliar operacional de serviços de engenharia, contador, desenhista, engenheiro, geólogo, laboratorista, motorista, programador, projetista, técnico de nível médio, técnico de nível superior e técnico em edificações.
Os temporários vão atuar em projetos de engenharia de construção, em obras públicas de infraestrutura, em atividades de mapeamento cartográfico terrestre, em ações de logística e na implantação em projetos estratégicos do Exército.
A autorização inclui cadastro de reserva para recompletamento de 21 profissionais já contratados para a implantação da Infraestrutura Geoespacial do Programa de Modernização da Gestão do Patrimônio Imobiliário da União no caso de vacância.
Leia mais:
- Abertas inscrições para Vigilante Penitenciário
- URBS RT oferece vagas para pessoas acima de 55 anos
- Última semana para se inscrever no Processo Seletivo da Seagri; Salário de até R$ 6,6 mil
Leia mais sobre: Concursos