24 de novembro de 2024
Cidades

Execução de empresário foi ordenada de dentro da CPP

{nomultithumb}

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios cumpriu três mandados de prisão temporária expedidos pela 1° Vara de Crimes Dolosos Contra a Vida da Comarca de Goiânia contra Kayo Vinicius Novais de Sousa e Lucas Vinicius Borges, vulgo “Pachola”, por terem executado Fabiano Miranda Macedo.

Fabiano era proprietário da Summer Distribuidora de Bebidas e estava trabalhando quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Fazer, cor preta, e o passageiro efetuou disparos de arma de fogo, com uma pistola cal. 9mm, acertando 12 disparos na vítima.

Durante as investigações, comprovou-se que os autores Kayo e Lucas  agiram a mando de Mauricio Guimarães Pimentel Júnior, vulgo “Mangão”, o qual se encontra preso na ala “B” da Casa de Prisão Provisória.

A motivação fútil do homicídio foi em razão de a mãe de Maurício ter discutido com a vítima dias antes do fato, dentro da distribuidora de bebidas, por conta de um troco.

Será representada pela expedição de mandados de prisão preventiva contra os três autores do homicídio e o Inquérito Policial será remetido ao Poder Judiciário.


Leia mais sobre: Cidades