O exame realizado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) para o novo coronavírus deu negativo. O resultado foi publicado na tarde deste sábado (16) e divulgado nas redes sociais do gestor.
No entanto, Caiado disse que o chefe de gabinete de Imprensa, Tony Carlo, que o acompanhou na cidade, teve confirmação do coronavírus. O exame dele deu positivo e ficará isolado pelos próximos dias. Caiado diz que toda a agenda dele, até quinta será por videoconferência.
“Ontem, conforme anunciei, após ida a Luziânia, realizei exame do novo coronavírus. O exame deu negativo. Estou bem, sem sintomas. Mas o exame do meu chefe de gabinete de Imprensa, Tony Carlo, que me acompanhou na cidade, deu positivo. Ele está bem, sem sintomas, mas ficará isolado e, assim como eu, repetirá o exame daqui a 7 dias. Todos os protocolos serão seguidos. Minha agenda até quinta será toda por videoconferência”, afimou.
Ronaldo Caiado (DEM) suspendeu a agenda desta sexta-feira (15), para fazer exame relativo a Covid-19.
Ele decidiu se submeter ao processo, após a confirmação da contaminação do vereador por Luziânia, Everaldo Meireles.
Caiado esteve na cidade na quinta (14) para vistoriar o hospital que será utilizado para enfrentamento do coronavírus.
De acordo com a Secretaria de Comunicação, o vereador não estava presente na visita ao hospital.
Foi informado que o governador não apresenta sintomas, mas que passaria por todos os protocolos de segurança. Ele pretende anunciar os resultados.
Leia mais sobre: Ronaldo Caiado / Cidades / Destaque