O Policia Militar Dennyo Edno Gonçalves foi assassinado na noite desta terça-feira, 19. Segundo informações apuradas pela investigação, o homem foi alvejado com 20 tiros próximo à casa onde morava, no Conjunto Riviera, região leste da capital.
A apuração do crime está com a delegacia de homicídios e já foram colhidas informações de que quatro pessoas teriam participado do crime. Eles teriam chegado ao local num veículo HB-20, de cor prata, efetuado os disparos e em seguida fugido do local.
A suspeita é que os assassinos estavam em posse de pelo menos uma pistola calibre 9 mm, equipada com kit rajada e ainda um revólver calibre 38. No momento do crime, segundo testemunhas a rua onde morava o militar estava bastante movimentada.
Dennyo atuou na Rotam, no Comando de Operações de Divisas e estava trabalhando no Comando de Apoio Logístico da Polícia Militar.
A Policia Militar divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento do policial.
NOTA DE FALECIMENTO
É com imenso pesar que a Polícia Militar de Goiás comunica o falecimento do SD 25.597 DENNYO EDNO GONÇALVES DOS SANTOS lotado no Comando de Apoio Logístico.
Os locais de velório e sepultamento serão informados posteriormente.
Marcelo Granja – Tenente Coronel
Assessor de Comunicação Social da PMGO
Leia mais sobre: Cidades

