O ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE–GO), Nelson Siqueira, morreu por complicações generalizadas, nesta terça-feira (23), em Goiânia. Nelson, 84 anos, estava internado há 45 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Neurológico.
O velório será realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras e o enterro está marcado para às 10h desta quarta-feira (24).
Nelson foi advogado, fiscal de renda da Secretaria da Fazenda de Goiás (Sefaz), deputado estadual, conselheiro e presidente do TCE-GO.
Em nota enviada pela assessoria de imprensa, o governador Marconi Perillo definiu o ex-conselheiro como um “valoroso homem, que representou de forma primorosa a advocacia goiana, contribuindo enormemente para que o nosso Estado fosse reconhecido nacionalmente pela excelência de seus profissionais do direito”.
“O governo de Goiás, neste momento, faz o reconhecimento de seu legado como notável homem e profissional. É com grande pesar que manifesto meus sinceros sentimentos em nome de todo o Governo a todos os seus familiares e amigos”, traz o texto.
Leia mais sobre: Cidades