21 de dezembro de 2024
Cidades

Ex-prefeito de Valparaíso é vítima de cárcere e roubo

O ex-prefeito e a esposa não foram feridos. (Foto: Divulgação PM)
O ex-prefeito e a esposa não foram feridos. (Foto: Divulgação PM)

O ex-prefeito de Valparaíso de Goiás, Juarez Sarmento, de 59 anos, e sua esposa, Tânia Maria, de 52 anos, foram vítimas de cárcere privado e roubo, em Luziânia. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), o filho do casal conseguiu fugir da casa onde estavam, na zona rural, chegar ao quartel e pedir ajuda, por volta das 6h30 desta sexta-feira (2).

Em seguida, duas equipes da PM se deslocaram até o local, onde encontraram cinco homens. “Eles estavam pegando as coisas e colocando dentro dos veículos das vítimas. Quando chegamos, eles pularam pela janela e conseguiram correr para o matagal”, explicou o cabo Itamar Anunciação ao Diário de Goiás.

Depois, os suspeitos começaram a atirar nos policiais, que revidaram a ação. Um dos rapazes, um menor, foi baleado na perna e apreendido. Os outros quatro conseguiram fugir. Na mochila do jovem apreendido foram encontrados pertences das vítimas, uma pistola calibre 38 e uma garrucha.

O menor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. Posteriormente, foi transferido para a Delegacia da Regional, onde foi feito o flagrante e cumprido o mandato de apreensão, que estava em aberto, por homicídio.

O ex-prefeito e a esposa não foram feridos. 


Leia mais sobre: Cidades