23 de dezembro de 2024
Exposed • atualizado em 10/02/2023 às 16:01

Ex-marido de Jojo Todynho revela traições e diz que apresentadora é ‘bolsonarista de primeira’

Lucas Souza voltou a expor relação conturbada nas redes sociais, entre as revelações, ele contou que a ex-esposa o traía com segurança de ex-vereador e que sofreu agressões físicas e verbais
O casamento de Lucas Souza e Jojo Todynho durou apenas 10 meses. Foto: Reprodução/Redes Sociais
O casamento de Lucas Souza e Jojo Todynho durou apenas 10 meses. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-marido da cantora Jojo Todynho, o oficial do exército Lucas Souza, voltou a expor a relação conturbada com a apresentadora nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados desta sexta-feira (10). Por meio de vídeos nos stories, o ex de Jojo relatou que a ex-esposa o traía com segurança de ex-vereador, o agrediu fisica e verbalmente, e que a cantora é “bolsonarista e preconceituosa”.

Lucas começou o relato contando que Jojo mantinha contato com o segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro, político cassado e preso por estupro e assédio sexual, com quem a apresentadora já teria tido um caso anterior ao casamento. De acordo com o oficial, Jojo “tem um pensamento de que traição é comum”.

Segundo Lucas, eles tinham as senhas um do outro e, no mesmo dia em que pediu Jojo em casamento, ele viu mensagens do segurança de Gabriel Monteiro no celular da cantora. “Nunca tinha mexido no celular dela. Mas abri o Instagram neste dia e tinha mensagem de um Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro. Ela inclusive teve um relacionamento com Gabriel Monteiro e me obrigava a falar com ele”, disse.

Depois do flagrante, Lucas afirma que chegou a terminar o noivado, mas voltou atrás depois da cantora implorar perdão e dizer que iria mudar. Após o casamento, novas traições foram descobertas. “Descobri, discuti com ela, terminei novamente. Ela falava que queria o homem, o chamava de ‘meu homem’. Foi mais uma das várias traições que ela tinha com vários homens. Todos policiais, ela gosta de policiais”, contou.

Agressões

O oficial do exército negou ter agredido Jojo, e afirmou que as agressões partiam da ex-esposa. “Eu sofria as agressões. Ela me diminuía, me xingava. Jojo, fale aí o dia que você me bateu? Ela tinha surtos de raiva e me batia. Foi logo depois que a gente voltou. Senti que estava com maldade. Ela vinha para cima, me dava tapas no rosto, me arranhava”, relatou.

Entre os relatos, Lucas disse que Jojo o pressionava para que realizasse procedimentos estéticos e o humilhava cobrando que ele fosse mais “malhado” e “definido”. Segundo ele, chegou a gastar o que não tinha para estar bem do lado dela nos eventos, mas era desmerecido por ela. “Essa mulher acabou com o meu psicológico”, pontuou.

“Bolsonarista de primeira”

De acordo com Lucas, apesar de representar as minorias, Jojo Todynho é “bolsonarista e preconceituosa”. “Parece até mentira. Uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, que sofre tantos preconceitos, ser tão arrogante e preconceituosa. Bolsonarista de primeira, que odeia e fala mal de todos os artistas. Odeia muita gente”, expôs, acrescentando em seguida que a ex-esposa também é homofóbica.

Após a exposição, o ex-marido de Jojo concluiu dizendo que não vai falar mais do assunto e que era uma promessa feita na frente de todos. Mais tarde, o oficial do exército apagou os stories.


Leia mais sobre: Variedades