20 de dezembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Ex-diretor da base do Goiás indicou empresário para Carlos Eduardo

Atacante Carlos Eduardo. (Foto: Goiás EC)
Atacante Carlos Eduardo. (Foto: Goiás EC)

Um dos grandes nomes do Goiás Esporte Clube no Campeonato Goiano é o garoto Carlos Eduardo. O atacante é o único jogador da base esmeraldina que é considerado titular absoluto no time do técnico Enderson Moreira.

Natural da cidade de Nova Veneza, Carlos foi revelado pela Ovel e contratado pelo Verdão ainda no seu período de base.

De família humilde, e tendo que ajudar os pais desde pequeno no sustento de casa, o jogador hoje já tem um empresário que cuida de parte dos seus interesses. O profissional vem dando um suporte para a revelação esmeraldina.

“Eu ganhei um carro do meu empresário, agradeço muito a ele, ganhei agora no mês passado. Liguei para ele e falei que não estava mais dando conta de ficar andando de ônibus e ele foi e me mandou um carro pra mim”.

Cristian Mânica é o empresário de Carlos Eduardo, ele gerência a carreira mais de 200 jogadores. Alguns já consagrados no futebol brasileiro como: Os goleiros Jeferson e Alisson, os meias Douglas Costas e Valdivia e os atacantes Luís Fabiano e Alecssandro.

Em entrevista ao repórter André Rodrigues na Rádio 730, o jogador revelou como foi seu primeiro contato com o empresário. E algo que para muitos passou de forma despercebida, chamou a atenção – Um funcionário do Goiás Esporte Clube que fez a ponte entre Carlos Eduardo e Cristian Mânica.

“Foi o Cassius que é um amigo que tenho que agradece muito pois me deu um contrato, e ele falou que se eu fosse pra Copa BH e arrumou um empresário que era de confiança e que tinha um volume de jogadores alto. Graças a Deus, ele colocou o Manica na minha vida para me ajudar, me apoiar, pra ajudar lá em casa”.

Cassius Hartmann foi diretor das categorias de base do Goiás durante quatro anos e em 2014 foi demitido nos primeiros meses da gestão do presidente Sérgio Rassi. Apesar da diretoria do clube evitar comentários a respeito do assunto, as suspeitas em torno da proximidade de pessoas no departamento amador com empresários de futebol, causava um mal-estar.

 


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube