Publicidade

Ex-Deputado e comentarista Mané de Oliveira morre em Goiânia, vítima de um câncer

Na madrugada deste sábado (13), morreu em Goiânia o ex-deputado estadual Mané de Oliveira. Cronista esportivo, comentarista e apresentador, Manoel de Oliveira lutava contra um câncer.

Além da carreira política, Mané atuou na crônica esportiva em Goiás durante várias décadas e se consolidou na comunicação como um dos principais comentaristas de todos os tempos. Comandou equipes esportivos no estado como a Seleção do Povo na Rádio Difusora e na TBC Cultura no projeto da Equipe do Mané.

Publicidade

Ele também marcou época no programa Goiânia Urgente, nos anos 80.

Publicidade

Sua última participação na imprensa foi em 24 de dezembro, na Rádio Sagres. Na ocasião, ele relatou a luta contra o câncer

Publicidade

“No dia 18 de setembro, amanheci me contorcendo em dores insuportáveis. Me levaram para São Miguel do Araguaia. A tomografia foi feita. No dia 19 de setembro, às 5h, estava no Hospital Jardim América, fazendo uma cirurgia que durou cinco horas, de um câncer no intestino. Esses 90 dias eu não desejo nem para esses ladrões que roubam dinheiro da saúde e matam os outros”, contou.

O velório deve ser realizado no Ginásio de Campinas, a partir das 11h, e o sepultamento no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Publicidade

Deixa a esposa Sônia e sete filhos.

Publicidade
Compartilhar