SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Thomaz Costa, conhecido pelo seu papel como Daniel Zapata em “Carrossel” e por ser ex-namorado da atriz Larissa Manoela, relatou nesta segunda (21), em uma transmissão ao vivo em seu Instagram, uma briga com seu próprio pai, Daniel Costa.
Emocionado, o ator contou sobre o histórico de desavenças de sua família com Daniel, que, segundo Thomaz, tem problemas com o uso de álcool e já agrediu sua mãe. Ainda de acordo com o ator, existe até uma medida protetiva de sua mãe contra Daniel, que não pode se aproximar dela.
“Quando ele bebe se transforma. Vejo outra pessoa”, diz Thomaz no vídeo. Segundo o ator, o pai entrou na sua casa no domingo (20), quando ele estava com a irmã e dois amigos no apartamento onde mora. A mãe de Thomaz não estava em casa.
“Quando ele entrou, eu falei: ‘O que você está fazendo aqui?’. Aí ele respondeu: ‘Vai tomar no cu antes que eu me esqueça'”, diz Thomaz. O pai do ator se dirigiu então ao antigo quarto, tirou a camiseta e se deitou na cama. “Ele não mora mais aqui, meus pais são separados.”
Ao questionar Daniel, Thomaz conta que o mesmo tornou-se agressivo, empurrando-o e perguntando se o ator queria “sair na mão”. Foi aí que a briga começou.
“Ele veio para cima de mim e a gente começou a lutar. Fomos para sala brigando. Soco, um jogando o outro na parede, até que os meus amigos entraram no meio e separaram”, conta.
Thomaz então saiu de sua casa e ligou para a polícia, que foi até o local para pedir que Daniel se retirasse da casa. O ator ainda relata que o pai telefonou para a sua mãe, ameaçando-a.
“As pessoas me julgam e não sabem o que está acontecendo comigo”, diz Thomaz ao final do vídeo. “As pessoas só sabem alfinetar, sem saber que eu passo por problemas e problemas e problemas. Isso é péssimo, é horrível e acaba mexendo com a gente”, desabafou o ator.
Leia mais sobre: Variedades