07 de dezembro de 2025
Segurança Pública

Ex-candidato a vereador é morto a tiros em Piracanjuba; polícia investiga o caso

Ex-candidato a vereador pelo PL foi morto a tiros no Povoado Rochedo; polícia investiga motivação e autoria
Corpo de Victor Hugo de Souza, conhecido como Vitão do Rochedo, foi encontrado no Povoado Rochedo, em Piracanjuba. Foto: Reprodução.
Corpo de Victor Hugo de Souza, conhecido como Vitão do Rochedo, foi encontrado no Povoado Rochedo, em Piracanjuba. Foto: Reprodução.

O ex-candidato a vereador Victor Hugo de Souza, de 36 anos, conhecido como Vitão do Rochedo, foi morto a tiros na noite deste sábado (15) no Povoado Rochedo, em Piracanjuba, região sul de Goiás. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que registrou a ocorrência como homicídio.

De acordo com o boletim policial, moradores ouviram diversos disparos por volta das 22h e acionaram as equipes de segurança. Quando os militares chegaram ao local, encontraram Victor Hugo já sem vida, caído no chão. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na área para iniciar os procedimentos de perícia.

A PM informou que, até o momento, não há definição sobre autoria ou motivação do crime, que seguirá sob investigação.

Homenagens

Victor Hugo foi candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) nas eleições de 2024. A morte do ex-candidato gerou grande comoção na cidade. Nas redes sociais, a Prefeitura de Piracanjuba publicou nota lamentando o ocorrido e prestando solidariedade à família.

“Que Deus conceda força e consolo aos familiares e amigos neste momento de dor. Nossas orações e solidariedade estão com todos que sofrem esta perda”, diz a mensagem institucional.

A prefeita Lenízia Canêdo também homenageou Victor Hugo em suas redes, compartilhando uma foto ao lado dele. “Vá em paz, Victor Hugo. Nosso amigo. Que Deus conforte toda a família e amigos”, escreveu.

A polícia continua investigando o caso.


Leia mais sobre: / / / / Cidades / Notícias do Estado