Debaixo de chuva, Chapecoense e Internacional fizeram um início de jogo movimentado na Arena Condá. Aos sete minutos, Alan Ruschel mandou uma bomba de fora da área para boa defesa de Marcelo Lomba. A resposta colorada foi imediata e na mesma moeda. Neilton arriscou de longe e Tiepo evitou o gol.
Aos poucos o ritmo do jogo diminuiu, mas o equilíbrio permaneceu. O gol do primeiro tempo saiu somente aos 46. Everaldo, de pênalti colocou a Chape em vantagem. E ainda deu tempo para o Inter assustar em boa finalização de Camilo. Assim como na etapa inicial, os últimos 45 minutos do jogo começaram a todo vapor.
Logo aos dois minutos, o Verdão chegou com Márcio Araújo. Mais uma vez o Colorado respondeu na sequência. Lindoso cabeceu, Tiepo fez a defesa, Emerson Santos pegou o rebote e novamente o arqueiro salvou os catarinenses. Buscando o empate, o Inter foi para cima. Na marca dos 14, Rafael Sóbis, de calcanhar, tocou para Uendel, que obrigou o goleiro da Chape a fazer outra grande defesa.
O time da casa não deixou barato e quase ampliou, aos 18 minutos. Everaldo bateu no alto e Marcelo Lomba salvou o Internacional. Já aos 42, o camisa 77 da Chapecoense apareceu de novo e em chute rasteiro fez 2 a 0.
Everaldo atuou no Atlético Clube Goianiense em 2017. qiuando a equipe disputou a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador se destacou no Dragão e acabou negociado para o futebol do méxico, durante a competição.
Foto: CBF News
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Chapecoense / Esportes