Na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB alcançou sua primeira vitória na competição. Uma pena para o torcedor rubro negro que foi diante do Atlético. Goleada pelo placar de 3 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O atacante Willians Santana foi carrasco atleticano. O jogador que passou pelo Dragão no Campeonato Goiano em 2016 e acabou dispensado antes do início do Brasileirão Série A, marcou três gols. Klever voltou a falhar e o zagueiro René foi outro jogador que entregou um gol para o time alagoano.
CRB 1×0 – Neto Baiano em cobrança de falta testou Klever que bateu roupa e Willians Santana atento aproveitou o rebote aos 10 minutos de jogo..
CRB 2×0 – No minuto seguinte outro erro defensivo do Dragão. Testa vez foi o zagueiro René que entregou a bola para Diego Rosa que deu a assistência para Willians Santana desviar de cabeça e marcar seu segundo gol.
CRB 3×0 – Aos 39 minutos do 1º Tempo novamente Willians Santana balançou as redes do rubro negro. Finalização de Diego Rosa e Klever fez a defesa, mas no rebote o atacante fez mais um.
Atlético 1×3 – Cobrança de escanteio de Júlio César e o zagueiro Willian Alves de cabeça fez o gol de honra do Dragão aos 47 minutos do 2º Tempo.
Ficha Técnica – CRB 3×1 Atlético
Local – Estádio Rei Pelé, em Maceió
Renda – R$ 33.535,00
Público – 4.237 pagantes
Árbitro: Bruno Arleu Araújo (RJ)
Assistentes: Luís Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Farinha (RJ)
CRB – João Carlos; Diogo, Flávio Boaventura, Edson Borges e Diego; Willians, Lucas e Tinga (Everton Sena); Diego Rosa (Bruno Paulo), Neto Baiano e Willians Santana (Mazola). Técnico: Júnior Rocha
Atlético – Klever; Alisson, Willian Alves, René e Bruno Santos; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos (André Luís); Júlio César, Tito (Junior Brandão) e João Paulo. Técnico: Cláudio Tencati
Leia mais sobre: Atlético Goianiense