No Brinco de Ouro, Guarani e Bragantino fizeram um primeiro tempo de poucas chances. Mesmo jogando fora de casa, o Bragantino controlou mais a partida nos 45 minutos iniciais. A melhor chegada no Alvinegro saiu aos 26 minutos, após bola alçada na área, Thiago Ribeiro escorou para Ytalo, que mandou por cima da meta.
Do outro lado, os mandantes levaram perigo já na marca dos 42. Davó pegou uma sobra após cobrança de escanteio, mas mandou pela linha de fundo. Na etapa complementar, o duelo ganhou em movimentação. Logo aos seis minutos, o Bragantino teve duas oportunidades em sequência. Na primeira, Lucas Ramon carimbou a trave e, no rebote, Barreto soltou o pé para boa defesa de Klever.
Já aos 15, o Bugre respondeu com bola na rede. Vitor Feijão fez boa jogada de velocidade e cruzou na medida para Michel Douglas testar para dentro do gol: 1 a 0. Querendo o empate, o Alvinegro foi para cima e teve boas chances com Ytalo e Pio, mas Klever brilhou debaixo das traves e garantiu a vitória do Guarani.
O herói do jogo, Michel Douglas teve passagem apagada pelo Vila Nova – realizou 16 jogos e marcou apenas 1 gol. No Guarani já foram 6 jogos e 3 gols anotados.
Com a vitória, o Bugre alcançou a marca dos 13 pontos e vai dormir fora da zona de rebaixamento. Já o Bragantino segue na ponta da tabela, com 27 pontos.
Leia mais sobre: Bragantino / Campeonato Brasileiro / Guarani / Esportes